quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Love

Amor... o que será o Amor? O Amor poderá ser a afeição ou a compaixão que sentimos por uma pessoa, mas também pode ser a atracção ou o desejo que sentimos pelo outro. Talvez para o senso comum o Amor seja a "formação de um vínculo emocional com alguém", ou com um determinado objecto que faz com que haja uma troca de estímulos sensoriais. Para muitos o Amor pode ser considerado como uma das maiores conquistas possíveis, pois não existe nada mais maravilhoso neste mundo do que Amar e ser Amado! 

E no Amor existem os mais diversos Amores: o físico, o plutónico, o materno, o Amor à vida, etc. Mas o principal significado da palavra Amor é gostar muito de alguém ou de algo. Claro que o Amor também pode dar origem à Paixão ou até mesmo à loucura quando se torna demasiado obsessivo!    

Deixo então mais uma sugestão musical, esta referente ao Amor!


Estamos perante um grupo ucraniano de música Pop formado em 2010 por quatro homens que são conhecidos pela sua ousadia, sensualidade e mistura do masculino com o feminino. Falamos dos Kazaky, que editaram recentemente o seu primeiro álbum de originais em Outubro de 2012, no qual estão presentes 11 músicas e 3 remixes e que está apenas disponível para compra através da iTunes Store.

2 comentários: